18 de dez. de 2009

31-09-2009

Psicologia barata. talvez o meu futuro campo de minérios? não quero, realmente, receitar lexotan dentro de construções baldias e corredores fétidos, será esse o meu destino? na verdade não planejo nada, mas também não me sinto muito à vontade quando dizem para apenas aproveitar a viagem, pois está é só uma. apenas quero provar um pouco da insustentável leveza do ser, que há muito me desertou. tudo é pesado, meço tudo a preço de lágrimas; uma estranheza, um beijo, um vôo, um furto, uma adrenalina, um coito, tudo me parece deprimente a primeira vista, é certo que me encontro em hora frágil, mas nao gostaria de viver assim para sempre, tão viva e sensível, voluptuosa e mutável como átomos de água, água é minha natureza, diga-se de passagem, mas me incomoda a personalidade fleumática e o rótulo que carrego. na verdade é tudo poesia, nao é? um suspiro em uma casa vazia, uma amizade que de repente se estralhaça ao som do vento, dois irmãos siameses incomunicáveis, meia grama de soma para todos os males.
são tudo o que sempre tive, se fores analisar. sempre chega um momento em que tenho de lidar sozinha e convenhamos, não sou muito prática e experiente em relação a isto. o silêncio na solidão deveria dar respostas a todas as quebras, rupturas, desmoronamentos, erosões, cortes e arranhões, mas só agrava ainda mais o buraco profundo.
jamais diria algo como: "tente me compreender, mas nao conclua, pois posso te surpreender." não seria tao atrevida, talvez não haja motivos para essas diferenças abismais. preciso de pessoas. não quero pré-conceitos ou moralismos pré-adolescentes, apenas necessito de elevação humana. após perdas tudo o que mais se quer e se precisa sao ganhos. como necessito de outros olhos que passem sobre as experiências que vivencio! olhos que não tremulem e nao fraquejem e nao lagrimem em meio a palavras espinhosas, olhos diferentes dos meus.

emptiness. like one year and a half ago. emptiness.

slowly recall all your mind
why, your soul's gone cold
and your heart has run dry
dead inside ...

Nenhum comentário: