27 de mar. de 2009

we are one but we're not the same

sabe quando a tua cabeça tá igual a uma bolha de sabão? prestes a explodir. me vieram tantas coisas em mente na ida pra aula hoje, que seria impossível transcrever tudo, sem perder qualquer detalhe. a gripe torna tudo pior.


não sei exatamente por onde começar. acho q é a primeira vez que uso esse treco pra falar algo autêntico, que corresponda com a minha real persona.

deve ter sido a reformulada no layout. me deu vontade de levar adiante as coisas, deixar mais completo. como se alguém visitasse esse muquifo.

não. não deveria ser esse o real propósito de ter um cantinho virtual. o verdadeiro motivo seria tu teres um espaço próprio, sem que ninguém venha te copar. é até mesmo mais prático pra quem não gosta de escrever diários ou coisas do tipo. são obsoletas, né? bah.

uma coisa que eu aprendi, foi que as coisas não se modificam rápido, pelo menos não modificações permanentes e significativas. certos processos de transição são tão demorados. tiro como exemplo este próprio.

todas as coisas têm um motivo pra acontecer. sabe o chiclete que você pisou na rua? o livro que você esqueceu no banco da praça? pois é, tudo tem um porquê.

é tão reconfortante saber disso. que por mais que tu se afunde em burradas sem tamanho, toda aquela atmosfera vai mais tarde contribuir pra alguma mudança.

não quero citar exemplos próprios. eu sou mais do abstrato, da hipótese, do "poderiiia", do mistério.

síndrome de hitchcock.

:)

Nenhum comentário: