17 de mar. de 2009

THE CRACKS IN THE GROUND GRIN UP AT ME.

"chinoca airosa. lindaça como o sol, fresca como uma rosa!"


então acho que é isso. aliás, eu não sei bem o que é "isso". voltamos a mais um ataque histérico de consciência. não posso dizer que as coisas não mudaram. mas cá pensando com os meus botões, a essência de tudo o que já foi continua viva. mascarada por entre véus e acordes embaçados. sim, talvez seja realmente inútil parar e ficar martelando o mesmo assunto, fazendo conjeturas ineficazes. mas é algo simples. assim como você documenta um momento, com uma foto ou um desenho. você também registra com escrituras.
na verdade nunca tive tanta ação na minha vidjinha patética. e pudera! algum dia tudo passa, mon amour.
mas sabe, em alguns momentos, parece que a rota de todos é h-e-r-m-e-t-i-c-a-m-e-n-t-e trilhada e clara, enquanto só a sua é desregular e não se encaixa a lugar nenhum!
isso é coisa normal, eu bem sei. todos tem o momento de se sentir um bicho estranho. se é essa a verdade, que todos são bichos estranhos...por que eu não paro por aqui, ou melhor, porque todo mundo não pára por aqui e vai exercer seu papel de estranheza. ? .

bleh.

Nenhum comentário: