30 de mar. de 2009

julho de 83.

adolescência vazia. eu tinha quase 16...


de preferência, é melhor eu aprender essas letras de uma vez.
sei lá. eu vejo como uma bandinha genérica. não, reformulemos a frase. banda genérica, talvez. tem umas musiquinhas beeem horrorshow, tipo essa. mas é beeeem pop tbm. que nesse caso não é sinônimo de lixo.
é decadente. mas eu ñ tenho uma banda favorita. se eu me encontrasse com o meu eu de anos atrás, eu seria esfaqueada, no mínimo. ter uma banda favorita era parte de um ritual sagrado pra mim. na verdade, eu ñ tenho nem mesmo uma banda ou artista mais próximos, sabe, aquela intimidade que a gente cria bizarramente com os nossos musicozinhos queridos.
já fui muito disso. acho q é normal da fase. dos 11 aos 15, digo que fui demasiadamente viciada em determinadas bandas por um tempo x. mas não vou entrar em detalhes sórdidos.
o mais estranho é que, realmente, é como se fosse uma relação verdadeira, entre dois seres racionais. e tu sempre acha que é pra sempre.
bom, o meu "pra sempre" dura sempre uns oito dias. ; )

se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar.
que tudo era pra sempre, sem saber...
que o pra sempre sempre acaba...

Nenhum comentário: