31 de jan. de 2008

Jeden Tag Sonntag


Vocês ñ tem a impressão de que...todos os dias são como um domingo? Ah, nossa, ótima maneira de começar, copiando uma frase tão batida como essa...aliás, batida só pra...pessoas mais velhas, digamos...Bom (?)

Por mais peculiar q pareça, ultimamente (e hj finalmente) tenho procurado saber algumas coisas sobre a "cena" musical dos anos 20...se é que existia alguma...Sim, o jazz...Era de Billie Holiday, Bessie Smith...É cada coisa q a gente se fissura...

Comecei a ouvir...é bem bizarro...me lembra aquelas músicas de fundos de desenhos, tipo do Pica Pau ou Tom & Jerry...É, realmente jazz...

Então?? ele estava certo, quando alguém resolve meter a cara num blog, tem q ter todo 1 roteiro ou roteiro algum, pra fazer alguma mudança...

Eu não escreveria assim há duas semanas atrás...uma manhã muda tudo, e te torna introspectivo...tudo por causa de pessoas tão gentis e com almas tão sutis...E ela ainda não percebeu de verdade...ótimo, to parecendo aquelas gurias de 9 anos de idade fofocando pela internet...

Mas é verdade....fora isso, o balanceamento ainda me persegue, literalmente...

Então, parece que o pessoal tá perdendo o gosto pela boa música...sim...lá vem euuu novamente com os meus clichês musicais infindáveis e infundáveis...(?) eu sei de todo esse blah blah blah de q todo mundo tem seu próprio gosto musical e eu até respeito isso...gosta de pagode? tudo bem...eu já fui pior...mas, agora...ofender beatles??? putz...realmente, isso é outra coisa q eu deveria dizer na presença das pessoas...

E essa de teste vocacional (eco...) a pessoa sempre faz e na maioria das vezes, dá o mesmo resultado. O meu, quase sempre é artes...rah rah!!! meu grande draminha...

Ser sarcástico e indiferente é apreciável? Como não? Eu sou a que mais falo de todo o clã...sim, o clã...

"E assim caminha a humanidade.
Se os homens te veem gemer,
Hão de pisar-te"

O clã carnívoro e covarde...Diga o que quiser mas aquilo é realmente pesado...e olha que há gente pior...eu nunca senti o peso verdadeiro de uma manhã cheia de risadinhas (até demais abafadas) e solidão. E mesmo assim, foi o suficiente pra me deixar na defensiva...o meu silêncio só traduz desprezo e consciência...de que aquilo poderia ser melhor e de que eu poderia resistir...Eles não querem te machucar, mas mesmo assim dói...

Será que eles aguentariam se tudo aquilo fosse abaixo? não é por maldade, mas eu gostaria de assistir...

Algo q eu quero muito é ver algo diferente...Alguma coisa como Shelagh Delaney, vegetarianismo, pessoas gentis...raças que não desprezem os Beatles e que preservem o ska...isso é que se chama gosto estranho viu, filha !?

"Music is life.
Live a fun one.
Listen to ska."

Ninguém se importa com bullying...
Steven, it was really something;

Daisy Randone...

http://www.daisyskagirl.zip.net/

Nenhum comentário: