7 de fev. de 2012

The Smiths: there is a love that never goes out.


saudades das tardes que passava trancada (mesmo não tendo portas) dentro do quarto, ouvindo exaustivamente os ecos da voz do Morrissey dentro das minhas vísceras, deixando que ele embalasse tranquilamente a minha tão eterna depressão. sentindo cada palavra, cada punhado de auto-piedade e ódio pelo mundo lá fora.

"and if you have five seconds to spare, then I'll tell you the story of my life: sixteen, clumsy and shy...that's the story of my life."

sincronia absoluta, entre uma gravação e uma alma. eu fazia de suas palavras as minhas, e sentia compreensão em cada uma delas..em cada melodia, em cada solo de guitarra doído. Morrissey examinava minha alma com uma lupa, e via todos os males, todos os espinhos

"I've seen it happen..in other people's lives, and now it's happening in mine..."

creio que nenhuma outra banda de qualquer outro lugar distante desse mundo me cairia tão bem, naqueles tempos.

Nenhum comentário: