30 de ago. de 2010

lust for life

é possível enterrar o passado? ouvindo lust for life tudo fica mais leve, mas quando chega na hora decisiva, tudo volta. e são sensações obscuras em uma tarde chuvosa de segunda. nostalgia e agonia mutilantes. eu gostaria muito que você viesse para o jantar. então nós poderíamos reconstruir cenas e registrar momentos. como nos velhos tempos. diz que me ama à meia-luz do túnel...à sombra inesperada de um abraço. olhando no espelho enquanto nos abraçamos.
e da solidão surgem faíscas. surgem os frutos de um mundo à parte, magnetizado e estático, centrado na efemeridade dos dias. eles estavam passando tão felizmente breves, mas agora, no frio, veterano de guerra, e na chuva, inimiga dos planos de final de semana, tudo se estende um pouco mais.
o vento chora, eu não gosto de ouvir ele, Jim Morrison. (e eu tenho medo das direções que você possa tomar).
é. eu gostaria que você viesse para o jantar.

Nenhum comentário: